sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O começo..


Aquelas palavras me fizeram voltar aqueles turbilhões de sentimentos que vagavam em minha mente , no meu coração.. Você sente uma coisa boa, mais a ação daquela pessoa faz pensar totalmente o contrário, me sinto ignorada ¬¬'
Inspiração dos meus sonhos por todas as noites, a mais feliz realidade que poderia acontecer; Meu mundo parou de rodar e fiquei a pensar se era aquilo mesmo ou era só uma ilusão dos meus sentimentos que estavam a fazer eu pensar aquilo que eu realmente queria.
Quero que esse sentimento seja totalmente diferente de todos os outros que só me trazem más lembranças...
Volto ao ponto inicial, será que todos os fatos indicavam mesmo aquilo?! Meu coração veio a bater mais rápido novamente, mais dessa vez parecia uma anestesia , fiquei perplexa , sem reação talvez... Com medo de me machucar, mais queria aproveitar aquele momento mesmo que não fosse verdade. Talvez tinha horas até tudo acabar ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário