quinta-feira, 2 de setembro de 2010

é muito difícil ver relatos da sua passagem em minha vida, pois no campo da dúvida, elas me levam ao arrependimento. Eu lhe disse que não, mas eu sinto falta de escutar sua voz, de conversar ( sem ligar para a realidade).
Estou sofrendo uma pressão psicológica, muitos esperam uma atitude minha... mas o que eu devo fazer? porque não aceitam meus sentimentos?
Deus está me moldando e me preparando para algo da parte dele, eis-me aqui Senhor, está doendo, minha vida está um rio de lágrimas, mas não quero sair da tua prensa, porque sei que tu queres o melhor. Estou cheia de marcas do sofrimento, beberam toda minha água... mesmo com todas estas adversidades, sei que não vou perecer...
( Posso crer que amanhã vai ser bem melhor, só porque estais comigo, eu posso clamar, eu acredito que eu não vou naufragar..)
"Ele é o todo Poderoso Deus da força e contra ele o inimigo não tem força, a guerra é do Senhor e a vitória é garantida"

Um comentário:

  1. Oiii' adorei seu blog, e apartir de hoje estarei seguindo *-* beijos flor. parabéns pelos textos ;)

    ResponderExcluir